Porto Velho (RO) segunda-feira, 23 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Costelão dos pais acontece neste domingo no CTG


No próximo domingo, 16 de agosto, o CTG Sentinela da Fronteira de Rolim de Moura realiza em sua sede a décima segunda edição do tradicional Costelão dos Pais. Em 2015, diferente dos anos anteriores, a festa acontece após a data, em homenagem a todos os pais do município. O almoço será servido a partir das 11h da manhã, acompanhado dos tradicionais costelões, assados no fogo de chão.

Gente de Opinião

Segundo o patrão do CTG, empresário Benedito José da Mota, mais uma vez o rolimourense terá a oportunidade de saborear as costelas assadas à moda gaúcha, como manda a tradição sul-rio-grandense. Lembra que são mais de 40 peças, preparadas sob o calor intenso das brasas por mais de 10 horas, iniciando o fogo ainda pela madrugada.

“Temos um carinho especial por esse evento, uma vez que é quando de fato o CTG relembra nossas tradições do Rio Grande do Sul. Mas esse evento não é só para os gaúchos. É para todos, crianças, jovens, idosos, enfim, é uma festa da comunidade de Rolim de Moura, que neste domingo vai novamente homenagear todos os pais de nossa cidade”, enfatiza.

Os ingressos individuais para o Costelão dos Pais do CTG custam R$ 35,00 (crianças menores de dez anos não pagam) e podem ser adquiridos na Conectinove, no Trento Supermercado, na Mappin Materiais para Construção e na Compunet Informática. Os pequenos poderão se divertir nas camas elásticas durante o evento.

Ainda segundo Mota, não é necessário levar pratos e talheres. Como brinde, cada participante levará para casa um prato personalizado do evento, assim como o garfo e a faca utilizados. Durante o almoço terá som ao vivo com a banda “Lado B”. “Fica aqui nosso convite especial para que todos possam vir e trazer seus pais para saborear esse Costelão conosco”, argumenta Mota.

Fonte: Denís Farias

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Gente de Opinião Segunda-feira, 23 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)