Porto Velho (RO) domingo, 25 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Confúcio recebe visita do deputado Natan Donadon


O deputado federal Natan Donadon (PMDB), acompanhado do Pastor da Igreja Presbiteriana Renovada de Vilhena, Antonio Manuel de Souza, e do Pastor Sérgio Paulo da Silva, da Comunidade Mensagem da Cruz, foram recebidos pelo prefeito Confúcio Moura e o chefe de Gabinete Clóvis José de Souza.

Na ocasião o deputado Natan informou a respeito da  liberação da emenda de sua autoria ao Orçamento Geral da União,  no valor R$ 100 mil reais. O recurso é da Suframa  para aquisição de computadores para implantação de um telecentro que irá atender as crianças da Associação Atlética Rondônia - Arom. Donadon falou também  de assuntos políticos visando as próximas eleições.
 
Quando questionado pelo repórter da Rádio Rondônia, Ricardo Shwants, sobre a reeleição do prefeito Confúcio Moura, o deputado Natan foi enfático. “ Em time que está ganhando não se mexe. Confúcio pode contar com meu apoio”. 

O pastor Sérgio destacou a importância da parceria da Associação com a Prefeitura na implantação do telecentro. “Hoje a escolinha de futebol atende 600 crianças. Com a parceria da Prefeitura nosso trabalho só tem a crescer.  Que Deus abençoe Confúcio, porque hoje nós somos uma cidade feliz, devido ao seu belíssimo trabalho”, enfatizou.

O prefeito Confúcio agradeceu a visita e o apoio recebido do deputado Natan e disse que trabalhos como o da Arom tem que ser valorizado, pois trabalha com as crianças. “O futuro de Ariquemes são as crianças de hoje”.

Praça Gegê Maia
Antes de seguir viagem para Porto Velho, o deputado Natan Donadon fez questão de conhecer a praça Gegê Maia, no Setor 05, construída em julho de 2007, com a participação da população através de um  mutirão. “É maravilhoso ver a população participando do desenvolvimento da cidade, construindo junto com a Prefeitura e zelando pelo bem público”, ressaltou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 25 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho abre oficialmente o calendário junino no Parque da Cidade com o Arraiá da Prefs

Prefeitura de Porto Velho abre oficialmente o calendário junino no Parque da Cidade com o Arraiá da Prefs

Porto Velho entrou de vez no clima das festas juninas! A Prefeitura Municipal realizou, na última sexta-feira (23), a abertura oficial do calendário j

Vereadores aprovam indicação de Oscar Neto para Agência Reguladora de Porto Velho

Vereadores aprovam indicação de Oscar Neto para Agência Reguladora de Porto Velho

Na manhã desta sexta-feira (23), o advogado Oscar Dias Neto, indicado pelo prefeito Léo Moraes ao cargo de presidente da Agência Reguladora e de Desen

Ipam implanta ordem cronológica de pagamentos e reforça gestão com responsabilidade e clareza

Ipam implanta ordem cronológica de pagamentos e reforça gestão com responsabilidade e clareza

O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) oficializou na quinta-feira (22), a adoção da ordem cronoló

Divulgada lista dos candidatos inscritos no processo seletivo da Saúde de Porto Velho

Divulgada lista dos candidatos inscritos no processo seletivo da Saúde de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) e Secretaria Municipal de Administração (Semad), divulgou nesta terça-

Gente de Opinião Domingo, 25 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)