Porto Velho (RO) quarta-feira, 25 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Católicos de Ouro Preto promovem o 1° Carnaval com Cristo


Que tal neste carnaval você aprofundar sua experiência pessoal com Deus, através de pregações, orações, shows e louvores? Está a fim? Então não pode deixar de participar do 1° Carnaval com Cristo, que irá acontecer durante os dias 14, 15, 16, e 17 de fevereiro no barracão da Igreja Católica Matriz, localizado na rua Castelo Branco, bairro Jardim Tropical, em Ouro Preto do Oeste.

O evento, que é organizado pela Renovação Carismática Católica juntamente com a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do município, tem como objetivo, segundo seus organizadores, levar os participantes a terem um encontro pessoal com Jesus Cristo, mostrando com isso que existem outras formas de se aproveitar as comemorações do carnaval.

Os organizadores fazem questão de ressaltar que esse evento está aberto a todas as pessoas e de todas as idades.

Programação

Sábado - 14
Início às 19h30 - Santa Missa. Em seguida, apresentação de um louvorzão com a cantora católica Gildete Leal, missionária da Canção Nova.

Domingo -15
Início às 19h30 - Santa Missa. Logo após, terá o lançamento do CD da cantora Gildete Leal.

Segunda-feira -16
Início às 19h30 - Grupo de Oração.

Terça-feira - 17
Início às 16h - Matinê com brincadeiras e premiações.
Término às 19h30 - Missa de encerramento.


Gente de Opinião


Fonte: Gazeta Central

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos

Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos

Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)

Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas

Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas

Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)