Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 - 05h11
Em audiência na noite desta terça-feira, 24, com o ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues, o senador Ivo Cassol, o deputado federal Luiz Carlos da Agricultura e o prefeito de Vilhena, José Rover, garantiram a liberação de R$ 12 milhões de reais para a construção das vias marginais da BR-364 entre o município e o frigorífico da JBS Friboi, na saída norte. “Além de dar mais segurança para os trabalhadores e para quem transita pela BR a via marginal vai facilitar o escoamento da produção do frigorífico, aumentando a arrecadação do município e gerando mais empregos”, explicou o prefeito Rover ao ministro.
Segundo o senador Ivo Cassol, os recursos são muito importantes para Vilhena, que não dispõe de recursos suficientes para fazer a obra e precisa do apoio federal. “Aqui no ministério dos Transportes conseguimos alocar recursos para esta importante obra de Vilhena, isso representa mais investimentos na infraestrutura do município, mais arrecadação e mais empregos”, disse Cassol.
De acordo com o ministro Antonio Rodrigues, o ministério já está fazendo os estudos preliminares e os recursos estão disponíveis. “Ainda neste ano a obra será licitada e iniciada”, garantiu.
Fonte: Marco Antônio
Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos
Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)
Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas
Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche
A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o