Porto Velho (RO) domingo, 22 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias do Jamari elege nova diretoria do PSDC



A Executiva Municipal do PSDC de Candeias do Jamari foi eleita na última segunda-feira (21) e começa nesta quinta-feira a discutir a agenda política do partido para as eleições municipais. O ato de eleição contou com a participação do presidente regional do PSDC no Estado, Edgar Nilo Tonial, o popular Edgar do Boi, e representantes da Executiva Estadual.

A nova diretoria executiva de Candeias do Jamari ficou composta da seguinte forma: Clerivan Silva (presidente); Josevaldo Pereira (vice-presidente); Klena Santos (secretária); Josué Roberto (2º secretário); Francisco Queiroz (tesoureiro) e Velcir Horst (2º tesoureiro).

Ao tomar posse, Clerivan Silva explicou que o primeiro passo da nova diretoria nessa primeira etapa será ampliar o número de filiados e estruturar a base da legenda no município. "O município de Candeias precisa de uma renovação política, que começa a ser construída a partir de agora", afirmou o novo presidente.

Edgar do Boi aproveitou a reunião para fazer um balanço das reuniões realizadas no último final de semana nos municípios de Ariquemes, Ouro Preto, Ji-Paraná, Presidente Médici e Parecis. Explicou que o partido está renovando alguns diretórios e preparando a militância para as eleições gerais de 2012.

A reunião contou ainda com a participação dos militantes do partido: Marquinhos Neves (secretário regional) e Jaime de Souza. "Candeias do Jamari sai fortalecido com a eleição da nova diretoria municipal do PSDC, que terá papel importante nas eleições para Câmara e Prefeitura de Candeias", disse Jaime de Souza.

O vereador Gentil - um dos mais votados na eleição municipal passada - prestigiou o ato de posse da nova diretoria e agradeceu o convite feito pelos militantes. "Candeias precisa de realmente pessoas que estejam comprometidas com o desenvolvimento do município".

Fonte: Marcelo Freire

 

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho

Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind

Gente de Opinião Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)