Terça-feira, 10 de janeiro de 2012 - 08h22
Conforme o prefeito de Ariquemes, Márcio Raposo, o ano de 2012 será de grandes conquistas para o município, uma vez que no último ano as obras e ações da administração foram traçadas e projetadas com muito cuidado, para neste ano atingir um nível de progresso jamais visto em toda a história do município.
Neste ano a administração planeja pavimentar mais trinta quilômetros de novas ruas, onde também irá recapear as ruas dos setores 01, 02 e 03. “As pavimentações são grandes necessidades de nossa população, e agora, com a usina de asfalto funcionando, ficou mais fácil para executarmos estes trabalhos”, salienta Márcio.
Quanto às obras da BR 364, que compreende a conclusão das marginais e sinalização, o prefeito Márcio prevê a liberação de recursos no montante de 5,5 milhões. “Com a liberação destes recursos acreditamos que poderemos concluir esta importante obra, uma vez que em 2011 não recebemos recursos algum para tal, motivo o da não conclusão dos trabalhos ao longo da BR 364”, destaca o prefeito.
Fonte: Ivan de Lara - Agência Multimídia Marketing
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), anunciou nesta terça-feira (24), a renovação completa da frota de ô
Uma solução inédita começa a ser implantada pela Prefeitura de Porto Velho, a "mão ingelsa", para melhorar o trânsito e reduzir os riscos de acidentes
Prefeitura de Porto Velho anula contrato e reforça compromisso com a transparência na gestão
Tendo como objetivo fundamental a aplicação dos preceitos éticos e morais dentro do serviço público, a prefeitura de Porto Velho, através de Decisão A
Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos
Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)