Terça-feira, 13 de setembro de 2016 - 15h09
Bem atendidos com um novo auditório para uma série de atividades lúdicas, de apoio educativo e para realização de eventos, os 250 alunos da Associação dos Pais e Amigos do Excepcionais (APAE) do Município de Jaru, suas famílias e os educadores fizeram festa sábado (10) para inaugurar as novas instalações e agradecer à comunidade o apoio de todos.
O deputado Adelino Follador (DEM), que destinou os recursos (R$ 81 mil) para implantação do novo espaço e compra de equipamentos e mobiliários, também participou da inauguração e mais uma vez se colocou à disposição da comunidade, para trabalhar em defesa e pela melhoria do atendimento de alunos e pacientes da instituição.
O deputado lembrou que os apaeanos sempre receberam apoio e o carinho da comunidade de Jaru, mas o grupo estava instalado em um ambiente relativamente pequeno e de com condições limitadas para proporcionar um bom desenvolvimento, motivo que o levou a ser mais um amigo da APAE e colaborar com sua causa.
Follador explicou que, na verdade, os R$ 81 mil que destinou a APAE, tornaram possível a implantação de uma sala multifuncional, com acessibilidade, equipamentos e novos recursos para a promoção de uma melhor qualidade de vida, aprendizado e desenvolvimento social dos 250 alunos do Município de Jaru e região. “Sinto-me honrado e feliz de poder colaborar com uma instituição como a APAE, que presta um serviço tão digno e edificante”, disse.
Fonte: Ascom.
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o
Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind