Sexta-feira, 31 de julho de 2015 - 08h25
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã de ontem, quinta-feira (30), uma reunião com diretores e supervisores das escolas municipais de Jaru, da área urbana e rural para discutir a programação da semana de enfrentamento a violência doméstica familiar contra a mulher, que acontece de 03 a 07 de agosto. A semana terá como foco, a lei Maria da Penha.
O evento é uma parceria do Tribunal de Justiça de Rondônia, através da Comarca de Jaru, juntamente com as escolas da rede publica estadual e municipal. A responsabilidade é da assistente social e psicóloga do TJ, Ana Paula e Daniele.
As escolas da rede municipal realizarão ações como palestras, aulas diferenciadas com os alunos em cada escola, sendo todo voltado a essa temática de combate à violência contra a mulher.
As escolas da rede estadual vão desenvolver o Pit Stop na terça feira (03). As escolas municipais vão fechar a semana com a caminhada da paz no dia (07). A concentração será na praça, em frente ao colégio Capitão Silvio de Farias, a partir das 8h. Na caminhada ainda terá a participação da Fanfarra do município, e o TJ entregará adesivos e panfletos educativos.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o
Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind