Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 - 08h12
Aproveitando a presença do governador Confúcio Moura durante na última segunda-feira (14), os membros da Associação Filhos e Amigos de Guajará-Mirim (AFAG) o homenagearam.
A homenagem durante a realização do 10º Encontro Filhos e Amigos de Guajará-Mirim ocorreu no último sábado (12), a aquelas pessoas que contribuem com o evento, que fazem parte da história do município, aqueles que contribuíram e que ainda contribuem com a cidade, como foi o caso do governador.
Segundo o presidente da AFAG, Francisco Assumpção, a homenagem deve-se ao Governo estar com os olhos voltados para o município, onde inúmeras ações foram garantidas e que estão ocorrendo. “Esperamos muito mais por Guajará, estamos confiantes que o Governo faça muito pelo município, assim como o governador Confúcio declarou que tem um carinho especial pela Pérola do Mamoré, os munícipes estão creditando a confiança de que dias melhores virão. A homenagem busca reconhecer a atenção e o carinho que Confúcio tem por Guajará, bem como é um político que muito poderá fazer por aqui”, completou Assumpção.
A entregue da homenagem foi lida pelo membro da AFAG, coronel Matos e entregue pelo presidente Francisco Assumpção.
Fonte: Jornal O Mamoré
Prefeitura de Ji Paraná faz balanço dos seis primeiros meses da Operação Tapa-Buracos
Nesta terça-feira, 24, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da equipe de "Tapa-Buracos" da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp)
Porto-velhenses podem opinar onde creches noturnas devem ser instaladas
Visto como um sonho distante por muitas famílias que precisam trabalhar para a garantia de suas rendas, mas não tem onde deixar seus filhos, a creche
A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o