Sábado, 21 de maio de 2011 - 09h33
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve nessa sexta-feira (20/05), com os diretores residentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Ariquemes, capitão Livi e capitão Lima, acompanhando o trabalho de recuperação da RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho.
De acordo com Adelino, a RO 257 estavam em completo abandono, mas com essa nova equipe do DER, “constatei mudanças”, afirma. O deputado disse que os diretores estão mantendo um ótimo diálogo com os produtores desta RO. “Ao receber informações dos produtores, sobre os pontos críticos das estradas, noto que essa nova equipe está cheia de disposição, para realizar da melhor forma os trabalhos do DER”.
Ao conversar com alguns produtores o parlamentar observou a satisfação dos produtores, “senti que esse é um novo momento, quando ouviu os produtores dizerem que: ‘isso sim que é estrada’, demonstrando mais uma vez o bom trabalho feito pelo DER”, frisou o Adelino.
Machadinho
Em visita a Machadinho, Adelino parabenizou o prefeito Marinho da Caerd (PV), pela nova Patrulha Mecanizada, que fará uma grande diferença nas estradas vicinais do município. “conquista como esta ajudam no desenvolvimento dessa cidade”, enfatiza o deputado.
O deputado também visitou o Banco do Povo, que é uma parceria com o governo do estado, “coloco meu mandato a disposição da população de Machadinho, para juntos fazermos o melhor para esta cidade”.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o
Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind