Porto Velho (RO) terça-feira, 24 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Municípios

Adelino e Confúcio levam melhorias a Itapuã do Oeste



Ontem, segunda-feira (29/08), o deputado estadual Adelino Follador (DEM) junto ao governador Confúcio Moura (PMDB), ao diretor geral do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) Lúcio Mosquini e ao secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes) Edson Vicente, estiveram em Itapuã do Oeste reunidos com lideranças locais, onde foram debatidas as principais necessidades do município.

Na reunião o prefeito de Itapuã, João Testa (PMDB), falou do projeto de urbanismo e paisagismo da cidade, que prevê ciclovia, pista de caminhada, arborização, entre outros benefícios. Solicitou ao DER operação tampa buraco para as principais avenidas. Outro projeto da prefeitura é para a sinalização da cidade, este que ao ser mencionado na conversa recebeu intervenção do governador, “sugiro que repasse essa proposta ao companheiro Adelino”, disse Confúcio.

Atendendo ao pedido do governador o deputado Adelino se prontificou a destinar a uma emenda estima em R$ 65 mil. “Informar para prevenir acidentes esse é objetivo da sinalização no trânsito, essa que é absolutamente necessário para orientar a população quanto à forma correta de utilizar as vias públicas”, destacou o parlamentar.

Triunfo

Após a reunião o deputado Adelino esteve visitando o Distrito de Triunfo, pertencente ao município de Candeias do Jamari, no qual conversou com moradores e lideranças locais.

Fonte: Ascom
 


 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 24 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

Prefeitura de Porto Velho integra ação social no Residencial Orgulho do Madeira e leva serviços essenciais à população

A Prefeitura de Porto Velho marcou presença, no sábado (21), em mais uma importante ação social voltada à promoção da cidadania. Realizada na Escola M

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV

A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Prefeitura de Porto Velho estará presente na ação social “Cidadania: Seus Direitos Ganham Voz e Vez”, neste sábado (21)

Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município

Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre

Gente de Opinião Terça-feira, 24 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)