Segunda-feira, 27 de novembro de 2023 - 13h58

Uma enorme cratera está se formando na avenida
Paulista, principal via de acesso do Distrito de Nazaré do rio Madeira e com a
chega do rigoroso inverno Amazônico, a tendência é desmoronar e partir a avenida
e causar muito estrago.
Moradores de Nazaré denunciam que o atual administrador
do Distrito, o senhor Pedro Bastos da Silva, está ausente do há mais de 15
dias, mora em Porto Velho e raramente aparece por lá.
Quando é cobrado pelos moradores sobre o seu
descaso e abandono de seu Posto, Ele responde que: "Não tenho que dar satisfação
a ninguém".
Recentemente alugou uma casa de 2 pisos, para
ser a Sede Administrativa e a mesma fica sempre fechada pois não tem serventia
pra nada.
Existem muitas reclamações em relação ao Posto
de Saúde, com a falta de medicamentos básicos e a manutenção do prédio.
Os moradores ficam receosos com a cratera, em
formação, por causa das crianças que vão para a escola de bicicleta e correm o
risco de sofrerem um acidente no local.
Galeria de Imagens
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa
Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Rua do Hexa terá dois telões, brinquedos e shows musicais na torcida pelo Brasil
Após o sucesso da transmissão do primeiro jogo, a Prefeitura de Porto Velho prepara uma programação ainda maior para receber a população na Rua do H

Programação diária marca nova fase da Rua do Hexa em Porto Velho
O sucesso de público e a aprovação popular fizeram a Prefeitura de Porto Velho dar um novo passo na Rua do Hexa. A partir desta semana, o espaço pas

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera
Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav
Segunda-feira, 22 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)