Sexta-feira, 6 de maio de 2011 - 14h02
O Programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”, beneficiará inicialmente em Ji-Paraná, 660 famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos. A área para construção das casas foi escolhida pela Prefeitura Municipal e aprovada pela Câmara de Vereadores pois, de acordo com regras do Governo Federal, o local tem que ter fácil acesso a transporte, educação e saúde.
O Secretário Municipal de Fazenda, Washington Roberto do Nascimento, garante que “ tudo o que é de competência da Prefeitura já foi feito”.
“E é uma satisfação poder ser parceiro do Governo Federal para a construção destas casas populares. Com aprovação desta área o próximo passo é concluir a apreciação do projeto e dar início a construção das casas. São mais de R$ 24 milhões em recursos do Governo Federal para a construção desses imóveis”, explicou.
O “Minha Casa, Minha Vida” é um programa do Governo Federal que viabilizará a construção de um milhão de casas em todo o país. Segundo o Secretário, não há com o que se preocupar, pois é garantida a construção das casas em Ji-Paraná.
O terreno onde serão construídas as primeiras casas fica no kM 5, Primeiro Distrito de Ji-Paraná, será o Residencial Bosque dos Ipês. Cada casa medirá cerca de 48 metros quadrados e será construída numa área de 200 metros quadrados.
Fonte: Ascom
Prefeitura de Porto Velho, em parceria com o Sebrae, inicia oficinas do Catalisa GOV
A Prefeitura de Porto Velho deu início à etapa fundamental de validação de desafios do projeto piloto Catalisa GOV, com a realização das primeiras o
Neste sábado (21), a população do Residencial Orgulho do Madeira, zona Leste de Porto Velho, terá acesso a uma série de serviços gratuitos por meio
Vale do Paraíso lança SIM Vale Feira durante as comemorações dos 33 anos do município
Mais um município aderiu ao SIM Vale Feira, um sistema informatizado de cartões implantado pela FACER - Federação das Associações Comerciais e Empre
Reforma administrativa gera economia aos cofres públicos de Porto Velho
Complementar nº 1.394/25, que acrescenta normas à Lei Complementar 1.000/25 que tece sob o organograma básico dos órgãos da Administração Direta e Ind