Sexta-feira, 7 de março de 2014 - 07h16
Da Agência Lusa
O presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianukóvitch, foi internado em estado grave em um hospital de Moscou, informou a edição digital do jornal russo Moskovski Komsomólets, o de maior tiragem do país.
Segundo o jornal, os médicos suspeitam que o ex-chefe de Estado, de 63 anos, sofreu um enfarte. A informação, destaca o jornal, não foi confirmada de forma oficial.
As informações sobre o estado de saúde de Viktor Ianukóvitch, que tem mandado de prisão expedido pelo novo poder na Ucrânia por “abuso de poder e homicídio”, multiplicaram-se depois de ele ter se refugiado na Rússia, em 27 de fevereiro.
Na última terça-feira (4), o presidente russo, Vladimir Putin, desmentiu rumores que circulavam na internet sobre a morte de Ianukóvitch.
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A inovação desenvolvida na Amazônia está ganhando espaço no cenário internacional. A startup rondoniense Econtrace Amazônia foi selecionada para par

Originários levam inovação de Rondônia à Europa com apoio do Sebrae
A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um dos maiores palcos tecnológicos do mundo. A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um d

Destaque de Rondônia ganha visibilidade global em evento internacional
Pelo terceiro ano consecutivo, o tambaqui de Rondônia marca presença na Seafood Expo North America, maior feira de pescados das Américas, realizada

Missão Empresarial levará empreendedores de Rondônia à maior feira de alimentos da América Latina
Sebrae em Rondônia, por meio da regional de Ariquemes, está com inscrições abertas para a Missão Empresarial que levará empreendedores à ANUGA Selec
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)