Sexta-feira, 7 de março de 2014 - 07h16
Da Agência Lusa
O presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianukóvitch, foi internado em estado grave em um hospital de Moscou, informou a edição digital do jornal russo Moskovski Komsomólets, o de maior tiragem do país.
Segundo o jornal, os médicos suspeitam que o ex-chefe de Estado, de 63 anos, sofreu um enfarte. A informação, destaca o jornal, não foi confirmada de forma oficial.
As informações sobre o estado de saúde de Viktor Ianukóvitch, que tem mandado de prisão expedido pelo novo poder na Ucrânia por “abuso de poder e homicídio”, multiplicaram-se depois de ele ter se refugiado na Rússia, em 27 de fevereiro.
Na última terça-feira (4), o presidente russo, Vladimir Putin, desmentiu rumores que circulavam na internet sobre a morte de Ianukóvitch.
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o
Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New
Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel
Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel
O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da