Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014 - 06h03
*Da Agência Brasil
Milhares de residências na Região Sudeste dos Estados Unidos ficaram sem eletricidade nessa quarta-feira à noite, após uma nova tempestade, que deverá provocar queda intensa de neve no Leste do país. O presidente norte-americano, Barack Obama, declarou estado de emergência em 45 condados na Geórgia e na Carolina do Sul, dois estados da Região Sudeste.
A decisão presidencial permite que os serviços federais responsáveis pela gestão de situações de emergência possam atuar na área. Nos dois estados, onde a queda intensa de neve provocou grandes dificuldades, principalmente nas estradas, pelo menos 370 mil casas ficaram sem eletricidade ontem à noite.
A forte queda de neve deverá progredir gradualmente para o Norte do país, incluindo a capital Washington, onde vários eventos no Senado, previstos para hoje, foram cancelados.
O Serviço Nacional de Meteorologia norte-americano aconselhou na quarta-feira, em virtude da intensa queda de neve, que as pessoas devem deslocar-se apenas em casos de absoluta necessidade.
*Com informações da Agência Lusa
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A inovação desenvolvida na Amazônia está ganhando espaço no cenário internacional. A startup rondoniense Econtrace Amazônia foi selecionada para par

Originários levam inovação de Rondônia à Europa com apoio do Sebrae
A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um dos maiores palcos tecnológicos do mundo. A inovação que nasce na Amazônia ganhou espaço em um d

Destaque de Rondônia ganha visibilidade global em evento internacional
Pelo terceiro ano consecutivo, o tambaqui de Rondônia marca presença na Seafood Expo North America, maior feira de pescados das Américas, realizada

Missão Empresarial levará empreendedores de Rondônia à maior feira de alimentos da América Latina
Sebrae em Rondônia, por meio da regional de Ariquemes, está com inscrições abertas para a Missão Empresarial que levará empreendedores à ANUGA Selec
Sábado, 6 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)