Quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 - 07h13
Estamos a chegar ao Tempo de Natal e no Vaticano e em todo o mundo cristão tudo se prepara para acolher o Deus Menino. Celebraremos a partir da noite desta quinta-feira dia 24 o nascimento de Jesus, o Salvador.
Recordamos aqui a agenda do Papa Francisco para os próximos dias com os horários de Roma:
Na quinta-feira dia 24, o Santo Padre preside à Missa da Noite de Natal, a tradicional “Missa do Galo”, a partir das 21h30. Na sexta-feira dia 25, pelo meio-dia o Papa Francisco dirige-se à cidade e ao mundo da Varanda Central da Basílica Vaticana com a Mensagem e Bênção Apostólica Urbi et Orbi.
No sábado dia 26 de dezembro, o Pontífice recita o Angelus com os fiéis na Praça S. Pedro. É dia do primeiro mártir da Igreja, Santo Estevão.
No domingo dia 27, o Papa Francisco preside à celebração do Jubileu das Famílias, na Basílica Vaticana, às 10h e de seguida recita o Angelus da janela do Palácio Apostólico.
Entretanto na quinta-feira 31 de Dezembro, último dia do ano de 2015 o Santo Padre preside ao Te Deum na Basílica de S. Pedro.
Na sexta-feira, 1 de Janeiro, primeiro dia do novo ano de 2016, o Papa celebra de manhã a Santa Missa de Ano Novo e à tarde, será a abertura da Porta Santa da Basílica de Santa Maria Maior.
Fonte: rádio Vaticano
Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.
Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o
Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New
Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel
Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel
O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da