Porto Velho (RO) quinta-feira, 19 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Incêndio em hotel em Dubai deixa 16 feridos



Da Agência Lusa

Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após o incêndio em um hotel de luxo em Dubai, horas antes das comemorações de Ano-Novo.

De acordo com as informações do gabinete de imprensa do governo, pelo menos 14 pessoas tiveram ferimentos leves e outra sofreu ferimentos mais graves.

Foi registrado, ainda, um caso de ataque cardíaco devido à confusão e aos empurrões em meio à fumaça. Segundo as informações, não havia crianças entre os feridos. 

Não se sabe até agora a causa do incêndio no hotel Adress Downtown, de 63 andares. De acordo com as autoridades locais, só será possível apurar a origem quando o fogo estiver extinto. As chamas atingiram, sobretudo, a fachada do edifício.

Na virada do ano local, fogos de artifício iluminaram o céu, confirmando o que já havia sido garantido pelo governo: as celebrações de Ano-Novo vão decorrer como previsto.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.

Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.

Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o

Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New

Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New

Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel

Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel

Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel

O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em  Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da

Gente de Opinião Quinta-feira, 19 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)