Terça-feira, 22 de março de 2016 - 06h04
Pelo menos 13 pessoas morreram e 35 ficaram feridas nas explosões de hoje (22) no aeroporto de Bruxelas, informam órgãos de comunicação do país.
O nível de alerta terrorista foi elevado para quatro, o máximo da escala, na sequência das explosões registradas esta manhã no aeroporto de Bruxelas e em uma estação do metrô da capital belga.
A aeroporto foi fechado e a maioria dos voos desviada para outros terminais da região. Foi também fechado o trânsito ferroviário com ligação às instalações aeroportuárias.
Citando testemunhas que estavam no local, a imprensa informou que foram ouvidos tiros antes da explosão e gritos de frases em árabe.
No outro aeroporto da capital belga, a segurança foi reforçada, com a presença de militares armados e o controle sistemático de veículos.
Fonte: Agência Brasil
Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New
Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel
Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel
O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe
Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV
Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, cumpre esta semana uma importante agenda institucional em Nov