Porto Velho (RO) domingo, 22 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Mundo - Internacional

Exército sírio diz ter matado mais de 100 terroristas


 
Da Agência Lusa

O Exército sírio anunciou hoje (3) que matou mais de uma centena "de terroristas" em várias operações em Alepo, a maior cidade do Norte do país, e arredores, informou a agência oficial Sana.

Uma fonte militar, citada pela agência, afirmou que as Forças Armadas atingiram os combatentes e destruíram 14 veículos nas áreas de Hleise, Al Yabul, Ain al Hanash, Deir Hafer, Maskane, Al Castelo, Tel Alam e Tel al Treks, na região de Alepo e arredores.

Nessa quinta-feira (2), 13 facções armadas, incluindo a Frente al Nusra - uma filial da rede terrorista Al Qaeda na Síria - anunciaram a criação de uma sala de operações conjunta para "libertar totalmente" a população.

Mais de 230 mil pessoas morreram na Síria desde o início do conflito há mais de quatro anos, de acordo com dados do Observatório Sírio dos Direitos Humanos.

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.

Governador Marcos Rocha já está na Jordânia.

Marcos Rocha, juntamente com toda a equipe do Consórcio de Governadores do Brasil Central, chegou em segurança e expressa seus agradecimentos.Veja o

Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New

Marcos Rocha detalha permanência em Israel durante entrevistas à CNN e Record New

Em meio ao agravamento da crise no Oriente Médio, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha (União Brasil), falou ao vivo com duas redes de tel

Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel

Nota Oficial sobre a situação do governador Marcos Rocha em Israel

O Governo de Rondônia informa que o governador Marcos Rocha está em  Israel, em segurança, onde se encontra em missão oficial para estreitar relaçõe

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV

Habemus papam. Com essa frase, o cardeal norte-americano Robert Francis Prevost foi apresentado nesta quinta-feira (8) ao mundo como o 267º papa da

Gente de Opinião Domingo, 22 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)