Domingo, 15 de janeiro de 2023 - 12h50
A diretoria das Banda do Vai Quem Quer segue na organização com uma série de atividades. Pra essa semana, já inicia a venda do 2º lote de camisas, ao preço de R$70. Já na sexta-feira acontece um café regional no Mercado Municipal, com a presença da imprensa e demais autoridades para o lançamento oficial da camisa e tema do desfile deste ano.
“A camisa está linda. O tema também está bem atual e acredito que nossos foliões vão amar”, adianta a presidente do bloco, advogada Siça Andrade.
ENSAIO OFICIAL
O desfile da Banda do Vai Quem Quer já está confirmadíssimo para o dia 18 de fevereiro. “Estamos com a agenda cheia de novidades. Pela primeira vez vamos fazer ensaio oficial da Banda na Taslismã 21”, no dia 28 de janeiro, anunciou a presidente da BVQQ, ressaltando também que após o desfile do bloco(18/02), a programação segue com a Banda Kids, no Porto Velho Shopping(10/02).
PROGRAMAÇÃO
20/01- Coquetel de lançamento da camiseta com o tema 2023
28/01- Ensaio oficial da Banda na Talismã 21
04/02- Baile Municipal
11/02- Feijoada com a imprensa
18/02- Desfile da Banda do Vai Quem Quer
19/02- Banda Kids no PVH Shopping
Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória
Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça
Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo
Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p
Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho
A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi
World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21
O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.