Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de abril de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Stand up, churrascada e estreia do Pagode do Sátiro Freitas no 'O Monarka'


Stand up, churrascada e estreia do Pagode do Sátiro Freitas no 'O Monarka'  - Gente de Opinião

O final de semana chegou e a nova casa de shows de Porto Velho, 'O Monarka', abre suas portas hoje, dia 15, às 20h, com o stand up, "PM Rindo À Toa", com o policial militar e humorista Tiago Rais.

Na abertura do evento, terá apresentação da banda Combo da PMRO, e show do Pagode do Ita.

Stand up, churrascada e estreia do Pagode do Sátiro Freitas no 'O Monarka'  - Gente de Opinião

Churrascada

Neste sábado, dia 16, a 'Churrascada do Monarka' vai rolar o 2° especial 'Cabaré Sertanejo', com show de Marcelo Araguaia e Rodrigo, na sequência, show de Jonas e Jairo.

De acordo com o empresário, Sinezio Tapajós, nesta última edição do ano da tradicional churrascada, que acontece das 11h às 19h, a entrada está custando apenas RS 70,00, com o almoço incluso, após às 15h30, se houver vaga no estabelecimento, a entrada passa a custar R$ 25,00.

Domingo

Tem novidades neste domingo, dia 17, na parte externa do O Monarka, vai rolar, a partir das 17h, o evento musical o 'Pagode do Sátiro de Freitas'.  "Se liga, o nosso pagode será todos os domingos nessa nova casa de shows", enfatizou Sátiro.

Informações, reservas de mesa e aluguel do local para realizações de eventos e shows: (69) 9-8121-0000

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.

Gente de Opinião Segunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)