Segunda-feira, 21 de agosto de 2023 - 10h50
"Quero convidar você e sua família para prestigiar o
nosso evento gastronômico e músical que vai acontecer hoje, dia 21, no Mercado
Cultural de Pvh", convidou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do
box Dourado do Madeira, se referindo a "Segunda Delas", considerada a
melhor noite da capital rondoniense, onde terá duas atrações, às 18h50,
apresentação da cantora Viviane Silva, na sequência, show da banda Lua.
"Além do tradicional churrasco, nos teremos promoções
de cerveja e petiscos", enfatizou a empresária Ideir Meira, permissionária
do box O Canto do Boto.
"Projeto
Verão"
Acontece nas segundas e nas quartas, com transmissão dos jogos e pagode. O show do dia 23, será com o grupo "Resenha do Guga" com participação especial do grupo Pagode Resenha. Nas sextas com duas atrações, tendo início às 18h30 com o melhor do pop rock e MPB com Adazir e Edgley. Na sequência show da banda do Alexandre Nery.
Especial Raul Seixas
Vai acontecer amanhã na tradicional "Terça do Rock", a partir das 19h, com três atrações, shows da DHC, Malcriados e RockSeixas mandando as melhores do cantor, compositor, e multi-instrumentista brasileiro Raul Seixas.
Quinta do Forró das Antigas
Às atrações do dia 24 será com Luan Maia, a partir das 19h, na sequência, show de Patrícia Morais e Zezinho dos Cobras.
Café e almoço
Com refeições de segunda a sexta, de R$ 13.00 e R$ 17.00, o box do restaurante Dourado do Madeira é uma boa opção para você fazer suas refeições no café e almoço pagando barato.
Nos finais de semana, tem quatro eventos gastronômicos, no sábado, às 7h, Café Regional, às 11h, "Feijoada com Samba e Pagode". Já no domingo, às 7h, tem o "Café Nordestino, com show do grupo Forró Madeira tocando o melhor forró pé de serra. No almoçocom buffet especial e show de Charlis Cazan e Karol Gomez.
Inf.: (69) 9-9901-6007.
Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória
Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça
Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo
Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p
Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho
A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi
World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21
O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.