Sábado, 22 de dezembro de 2018 - 08h13
Na manhã de sexta-feira, 21, Auditores Fiscais do Posto Fiscal Wilson Souto em Vilhena apreenderam uma carga de confecções para enxoval doméstico sem documentação fiscal.
Segundo informações dos Auditores, no momento da conferência da mercadoria, no valor de 202 mil reais, foi constatado que o material não tinha documentação fiscal. Somente em ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e multa o proprietário terá que pagar mais de R$ 70 mil reais.
O produto foi carregado no estado de Goiás e chegava em Rondônia, com destino a Porto Velho, em cima de uma carga de cimento, oriunda do Distrito Federal. Os Auditores realizaram a autuação fiscal e tomaram as demais medidas necessárias.
Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória
Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça
Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo
Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p
Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho
A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi
World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21
O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.