Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de abril de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

OFICINA DE TEATRO PARA EDUCADORES


OFICINA DE TEATRO PARA EDUCADORES - Gente de Opinião

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Teatro para Educadores. A oficina “Brincando e Atuando”, destinada a professores e técnicos educacionais, será ministrada pelo ator e diretor Eules Lycaon. As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas e as aulas acontecem no decorrer do mês de março.

Serão duas turmas, uma no centro e outra na zona sul da capital. Para a turma da zona sul, o curso será realizado às sextas-feiras, no Centro Educacional Maria de Nazaré, situado na Rua Aquariquara, nº 683, no bairro Jardim Eldorado, no horário das 18h às 20h30. Para a turma do centro, as aulas serão ministradas aos sábados, no horário das 16h às 18h30, no Salão da UESP, localizada na Rua Joaquim Nabuco, nº 2160, Centro.

O instrutor do curso, Eules Lycaon, tem uma vasta experiência como oficineiro. Natural de Atalaia do Norte - Amazonas, Lycaon vem atuando em Rondônia dede o ano de 2004, ano em que fundou a Cia de Artes Evolução. Além de ministrar oficinas de teatro, Eules escreve, atua e dirige os espetáculos da Cia.  “No decorrer da oficina trabalharemos técnicas de atuação, utilizando cantigas de roda e brincadeiras antigas. Recentemente fizemos uma experiência com duas turmas e o resultado foi impressionante” afirma Lycaon.

Os interessados em participar da oficina devem entrar em contato com a produção, através do telefone (69) 99284-7443.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.

Gente de Opinião Segunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)