Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de abril de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Nota de Pesar - Embaixada São Paulina Rondônia - Professor Carlos Alberto Bezerra de Freitas


Nota de Pesar - Embaixada São Paulina Rondônia - Professor Carlos Alberto Bezerra de Freitas - Gente de Opinião


A Diretoria da Embaixada São Paulina Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento do torcedor apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube, Carlos Alberto Bezerra de Freitas, aos 62 anos, proprietário do Colégio Classe A, em Porto Velho/RO.


Carlos Alberto faleceu na madrugada desta quinta-feira (10), na UTI de um hospital particular, em decorrência de um câncer.


Professor de Química, ele mantinha uma camisa do São Paulo FC autografada exposta na Escola como símbolo do seu amor pelo Clube. Carlos Alberto participou, em 2014, de uma Caravana organizada pela Embaixada SPFC-RO a Cuiabá/MT para o confronto contra o Santos FC, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.


Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e que Deus conforte a todos.


Jansen Frank Tsuno
Diretor Presidente

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Rondofest realiza neste sábado sua última eliminatória

Mais uma vez o Projeto Registro Cultural leva música aos bairros de Porto Velho. Neste sábado, 26 de abril, a partir das 18h00, realiza-se na praça

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Anderson Benvindo apresenta Igapós no Espaço Alternativo

Neste 21 de abril, às 17h30, o Espaço Alternativo de Porto Velho será palco da primeira apresentação pública do Projeto Sol Nascente. A iniciativa p

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

Sebrae e Senac serão palcos de experiências criativas durante o World Creativity Day em Porto Velho

A capital rondoniense já está se preparando para o Dia Mundial da Criatividade (World Creativity Day - WCD), maior festival colaborativo de criativi

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21

O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.

Gente de Opinião Segunda-feira, 28 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)