Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 - 12h38
O que está por trás de um candidato vencedor? Inovação e boas estratégias eleitorais empregadas nas pré-campanhas e campanhas eleitorais. O candidato consciente sabe que campanhas eleitorais na base do improviso acabaram, e na presente obra sobre marketing eleitoral, candidatos, consultores e assessores, vão encontrar orientações para posicionar o candidato perante o público-alvo, observando os pontos estratégicos eleitorais para aumentar as chances de vitória. Em face disso, o autor Herbert Lins de Albuquerque orienta como construir um candidato e uma candidatura no território político a partir da boa comunicação eleitoral, da capacidade de liderança e do poder de persuasão, gestão e controle da campanha, formação de equipe, planejamento, organização, uso das redes sociais e estratégias elaboradas e aplicadas antes e durante o pleito eleitoral, que fará do candidato um vencedor!
Adquira o seu exemplar pelo LINK -
https://www.editoraviseu.com.br/marketing-eleitoral-prod.html
Banda Nitro lança "Joga Essa Bola", single que une rock, paixão e futebol
A banda Nitro, sempre na vanguarda do rock nacional, é uma das maiores bandas do Norte brasileiroOuça agora o single Reconhecida como uma das princip
Mulheres na Pesca: a Força Feminina que movimenta o Guaporé
O que começou com três amigas apaixonadas pela pesca se transformou em um verdadeiro movimento de união, protagonismo e conexão com a natureza.Essas
Liderança Disruptiva: a conquista começa na mudança da sua mente
A obra "Liderança Disruptiva" de Ernandes Costa apresenta uma abordagem inovadora sobre como liderar em tempos de mudança e incerteza. Segundo Costa
Uma Mulher de Múltiplos Talentos
Márcia Tesser é um exemplo inspirador de mulher que não se limita a uma única área de atuação. Além de ser uma escritora talentosa, ela é uma profis