Porto Velho (RO) terça-feira, 17 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Confraternização: faltam duas semanas para a 11ª Festa dos Jornalistas


Confraternização: faltam duas semanas para a 11ª Festa dos Jornalistas - Gente de Opinião

A 11ª edição da Festa dos Jornalistas, organizada pela jornalista Yalle Dantas, presidente do grupo União dos Jornalistas, já está toda organizada. O evento este ano acontece dia 09 de dezembro, a partir das 10h, mais uma vez no Clube da OAB/RO. A entrada será de dois quilos de alimentos, mais um absorvente, por cada pessoa. A arrecadação será entregue à comunidade e instituições carentes.

A festa de confraternização é somente para profissionais da comunicação rondoniense. Terá uma deliciosa feijoada como almoço, bingo com sorteio de brindes, além de refrigerantes e delicioso chopp, com atração de Dj, com som cedido pela Fundação Cultural do município-Funcultural.

PATROCÍNIO
Acontece com o patrocínio, pelo segundo ano o chopp Coronel Churh; a empresa do  empresário César Cassol, de Rolim de Moura ( GC Grupo César Cassol Energia e Calcário, Fiero, Fecomércio, Toca do Coelho e Dydyo Refrigerantes.

APOIO
Conta com o apoio da Secretária de Comunicação do Governo de Rondônia, Rosângela Silva; jornalista Alessandro Lubiana, superintendente de Comunicação da Prefeitura de Porto Velho, além do senadores Marcos Rogério e Confúcio Moura e deputados federais Thiago Flores e Silvia Cristina e da OAB/RO e Mr.Lory Locações e Eventos.

FESTA DOS JORNALISTAS

A Festa de Confraternização dos Jornalistas reúne aproximadamente 400 profissionais da imprensa rondoniense, entre repórteres, editores de texto e imagem, produtores, mídias sociais, assessores de imprensa e profissionais da televisão e rádio e influenciadores digitais.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Banda Nitro lança "Joga Essa Bola", single que une rock, paixão e futebol

Banda Nitro lança "Joga Essa Bola", single que une rock, paixão e futebol

A banda Nitro, sempre na vanguarda do rock nacional, é uma das maiores bandas do Norte brasileiroOuça agora o single  Reconhecida como uma das princip

Mulheres na Pesca: a Força Feminina que movimenta o Guaporé

Mulheres na Pesca: a Força Feminina que movimenta o Guaporé

O que começou com três amigas apaixonadas pela pesca se transformou em um verdadeiro movimento de união, protagonismo e conexão com a natureza.Essas

Liderança Disruptiva: a conquista  começa  na mudança  da sua mente

Liderança Disruptiva: a conquista começa na mudança da sua mente

A obra "Liderança Disruptiva" de Ernandes Costa apresenta uma abordagem inovadora sobre como liderar em tempos de mudança e incerteza. Segundo Costa

Uma Mulher de Múltiplos Talentos

Uma Mulher de Múltiplos Talentos

Márcia Tesser é um exemplo inspirador de mulher que não se limita a uma única área de atuação. Além de ser uma escritora talentosa, ela é uma profis

Gente de Opinião Terça-feira, 17 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)