Segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023 - 10h53

“Foram meses de muito trabalho, com muitas dificuldades e desafios enfrentados, mas quando vi na avenida uma festa maravilhosa com aproximadamente 250 mil foliões nas ruas de Porto Velho, segundo estimativa da Polícia Militar, me senti feliz e realizada em mais uma vez conseguir, junto com minha diretoria colocar a Banda do Vai Quem Quer na rua”, disse emocionada a presidente do maior bloco de Carnaval de rua da região norte do País, Siça Andrade.
A Banda do Vai Quem Quer desfilou na tarde do último sábado. Antes uma pequena solenidade na sede do bloco, com o toque do sino, onde a presidente junto com imprensa, prefeito Hildon Chaves, secretários de Estado e Município e vereadores deu a largada para a abertura do desfile. “Agradeço imensamente ao prefeito Hildon Chaves, a Funcutural, ao Governo do Estado, através da Sejucel, pelo apoio através da infraestrutura para o evento”, destacou Siça Andrade.
Banda da PM
Já na avenida, apesar da forte chuva, os foliões aguardavam Siça com as demais autoridades para abrir oficialmente o desfile, onde o momento mais emocionante da solenidade oficial de abertura, foi a apresentação da Banda da Polícia Militar, que tocou os hinos Nacional e de Rondônia, e por fim o hino da Banda do Vai Quem Quer. “Agradeço imensamente em nome do comandante da Polícia Militar, James Alves Padilha, o apoio através da segurança de nossos foliões e em especial apresentação da Banda da PM”, disse emocionada a presidente Siça.
Seis trios elétricos com os milhares de foliões fizeram um desfile lindo, acompanhados pelas marchinhas de Carnaval da banda da Banda do Vai Quem Quer, seguindo pelas avenidas Carlos Gomes, Joaquim Nabuco e finalizando as 22h na Sete de Setembro.
Galeria de Imagens
* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
2ª Edição do Empreende Pet começa nesta sexta (26) no Parque Alternativo com programação gratuita
Começa nesta sexta-feira (26), a partir das 17h, a 2ª edição do Empreende Pet no Espaço Alternativo (Parque Alternativo) , na Avenida Governador Jor

Aberto à comunidade, Arraial do MPRO terá apresentações culturais e espaço infantil gratuito
Em mais um momento de integração com a comunidade, o tradicional Arraial do MPRO será realizado na próxima sexta-feira (26/6), em área lateral ao pr

A sobrecarga de responsabilidades recaí, principalmente, entre as mulheres. E não tem sido diferente quando os filhos precisam cuidar dos pais que e

Vende-se um terreno medindo 12x30mts, situado no Loteamento Cidade Jardim
Vende-se um terreno medindo 12x30mts, situado no Loteamento Cidade Jardim etapa 3, rua 37, quadra 002, nº 282, em Porto Velho, de fácil acesso, próx
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)