Porto Velho (RO) sexta-feira, 6 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Show de adrenalina e emoção na etapa final do Motrocross Estadual

Prefeito Isaú Fonseca prestigiou a competição de MX


FOTOS: Chico Limeira e André Negrete - Gente de Opinião
FOTOS: Chico Limeira e André Negrete

Palco da etapa de encerramento do Campeonato Rondoniense de Motocross 2022, a pista construída no Parque de Exposição Hermínio Victorelli, em Ji-Paraná, recebeu no domingo (4), um público expressivo para prestigiar o show de adrenalina e emoção, proporcionado pelos pilotos. O Prefeito Isaú Fonseca e o Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (PMJP), vereador Welinton Fonseca, estiveram presentes ao evento.

Disponibilizando de toda uma estrutura para receber o público, que lotou os espaços das arquibancadas cobertas e camarote VIP, a prova de encerramento da temporada 2022 de MX de Rondônia, foi marcada por alguns acidentes e pegas intensos nas principais categorias disputadas.

As chuvas que caíram da noite de sábado (3) para o domingo (4), tornaram a prova ainda mais competitiva, dificultando a atuação dos pilotos e causando alguns tombos, sem maiores gravidades.

O público, que lotou as arquibancadas, vibrou com as performances dos pilotos. O evento foi marcado com show de freestyle dos pilotos Júnior e Gui Ferreira, do Mato Grosso, além das bikes BMX da equipe Alex Brown.

Destaques para os respectivos campeões Gui Ferreira # 511, de Brasnorte-MT (categoria 65cc); Vanessa Amaral # 10, de Ji-Paraná (Feminino); Thiago Capucho # 17, Ji-Paraná (Prata da Casa); Evandro Bucioli # 27, de São Francisco do Guaporé (MX4), Riderson Carlos # 80, de Rio Branco-AC (MX3 Nacional e Importada); Mocicley Aquiar # 107, Feijó-AC, (Nacional Intermediária); Badeco # 999, de Ariquemes (Importada Intermediária); Diego Henning # 169, de Porto Velho (Nacional Pro e Intermediária Pro).

Em uma organização e realização da Liga Independente de Motociclismo de Rondônia (Limero), a etapa de encerramento da temporada 2022 do MX rondoniense, aconteceu graças à parceria com a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur). O evento também contou com o apoio da Câmara Municipal de Ji-Paraná.

Galeria de Imagens

Gente de OpiniãoSexta-feira, 6 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar

O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de

Ji-Paraná inicia nesta sexta-feira (23) os Jogos Escolares Municipais com mais de 1.200 alunos e 17 modalidades esportivas

Ji-Paraná inicia nesta sexta-feira (23) os Jogos Escolares Municipais com mais de 1.200 alunos e 17 modalidades esportivas

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R

Gente de Opinião Sexta-feira, 6 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)