Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Real perde para Athletic e vê Barcelona disparar na ponta



O Real Madrid se complicou na disputa pela liderança do Campeonato Espanhol, já que foi derrotado fora de casa pelo Athletic Bilbao, por 1 a 0, neste sábado. Com o tropeço da equipe merengue, o Barcelona disparou na ponta da competição ao golear o Sevilla.

O time de Bilbao começou melhor a partida diante do Real e marcou o gol do triunfo logo aos dois minutos de bola rolando. Yeste cobrou escanteio, e Llorente apareceu livre para cabecear para as redes, aproveitando a falha da defesa madrilena.

Ainda no primeiro tempo, Benzema chegou a criar perigo, no momento em que o time merengue dominava, mas não conseguiu balançar as redes. O francês ainda carimbou a trave dos adversários nos momentos finais da etapa.

Contando com Kaká e Cristiano Ronaldo, o Real exerceu forte pressão sobre os donos da casa, mas não foi eficaz para evitar a derrota. O atacante português, inclusive, desperdiçou uma boa chance no início da segunda etapa. O brasileiro também teve sua chance, aos 26, e falhou na finalização.

O técnico Manuel Pellegrini ainda apostou na entrada de Raúl no lugar de Benzema, sem sucesso. Nos acréscimos, Gurpegui foi expulso e deixou o Athletic com um a menos. Entretanto, não havia mais tempo para a reação do time de Madri.

Assim, o Real segue com 41 pontos, na segunda colocação, e viu a disparada do líder Barcelona, que goleou o Sevilla e chegou aos 46. Já o Athletic aparece com 30, na sétima posição. 

Fonte: Gazeta Esportiva

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)