Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Perrella diz não temer acerto do Galo com Luxemburgo



Fred Gonçalves - Gazeta Esportiva

O anúncio da contratação do técnico Wanderley Luxemburgo pelo Atlético-MG foi recebido com certo ar de desdém nos lados da Toca da Raposa. Presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella até reconheceu que o futebol mineiro será mais valorizado, mas afirmou não se sentir ameaçado pelo rival.

"Treinador, sozinho, não ganha jogo. Podem chamar o Wanderley. Estou muito tranquilo, porque eu tenho o melhor treinador do Brasil (Adílson Batista). O Vanderley está entre os maiores. Vai ser bom para o futebol de Minas. Vamos procurar ganhar dele", garantiu.

Desde que Luxemburgo deixou o Cruzeiro, em 2004, a relação com os Perrellas nunca foi muito amistosa. O dirigente celeste não perdou a oportunidade para dar mais uma cutucada no rival. "O treinador tem importância sim, mas não conheço um que consiga ganhar com time ruim. O mais importante é ter elenco", analisou.

Apesar dos atritos com os Perrellas, Luxemburgo teve uma passagem vitoriosa no Cruzeiro. Em 2003, ele comandou o clube na conquista da "Tríplice Coroa": Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)