Porto Velho (RO) segunda-feira, 19 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Juventus é o novo campeão estadual de futebol feminino


Deu Juventus na decisão do campeonato rondoniense de futebol feminino 2006, realizado na manhã deste domingo (03/12) no estádio Aluízio Ferreira. Antes aconteceu, as partidas das semifinais com Gold Star e Juventus classificando-se para a grande final.

Numa partida em que chamou a atenção dos torcedores, imprensa e a coordenação do evento, pela técnica e lances de muita emoção e principalmente a categoria de varias jogadoras de ambas as equipes, o Juventus mostrando ser um time mais experiente, venceu o bom time do Gold Star pelo placar de 3 a 0, com gols de Mocinha (2) e Elen.

Com o resultado a equipe do Juventus sagrou-se campeão do Campeonato Rondoniense de Futebol Feminino. O evento fechou o calendário 2006 da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondonia), que cumpriu na integra com o calendário elaborado e divulgado no inicio deste ano.

A competição teve a participação de oito equipes de vários bairros da capital: Gold Star, Rio Branco, Rio Madeira, Moleca Atrevida, Juventus, Candelária, Baixa da União e Ascombama/Genus.

O presidente da FFER, Heitor Costa se fez presente e entregou as medalhas e troféus as vencedoras. "Estamos cumprindo com o nosso calendário e gostaríamos de ter realizado uma competição com a participação de equipes de todo o estado, mas a falta de apoio e a estrutura das equipes dificultam," e finalizou, dizendo que espera o apoio dos municípios e em parceria com a FFER pode sim, se realizar competições desde as categorias de base com um período mais logo envolvendo equipes de todo o estado.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 19 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Rondoniense é vice-campeã no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025

Lucilene Silva Vieira conquistou o 2º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2025, realizado na cidade de Barueri, em São Paulo, entre os dias

Gente de Opinião Segunda-feira, 19 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)