Terça-feira, 6 de agosto de 2019 - 11h10
Na noite da última quinta-feira, dia 01, o sensei Andreilson Da Silva Souza recebeu ligação da vice-presidente da Confederação Brasileira de Judô (CBJ), Seloi Totti, e do presidente Federação de Judô de Rondônia (FEJUR), sensei Paraná, parabenizando pela graduação da faixa preta 3º Dan, e pelos anos dedicados a CBJ e a FEJUR. Atleta e técnico da academia Banzai, o sensei Andreison receberá das mãos da própria Seloi Totti e do sensei Paraná, o certificado da sua graduação durante o campeonato organizado pelo FEJUR, que ocorrerá no mês de agosto, em Alta Floresta.
O judô começou na vida do sensei em 1994, ano em que o Brasil se tornou tetra campeão do mundo sobre a Italia. Ano triste para o automobilismo, pois Ayrton Senna morreu num grave acidente no GP de San Marino e o Andreilson perdia o seu pai. Durante esses 25 anos de judô o sensei tem em seu currículo diversos títulos, entre eles, 9 títulos de campeão Estadual. Como técnico, o sensei levou vários judocas da sua academia para o lugar mais alto do pódio dentro e fora do estado de Rondônia.
"Parabéns Sensei Andreilson, mais um grau de responsabilidade, mais um DAN de comprometimento com a Arte do Judô que acima de tudo é uma filosofia que fortalece e enaltece não só o corpo como também o espírito. Muita honra da Academia Athenas em tê-lo com a gente ao longo dos nossos 31 anos", enfatizou Gisele Lacerda, sócia da academia onde funciona a Banzai Judô e o sensei tem 15 anos de historia.
"Dedico mais essa conquista a Deus, todos os meus alunos, atletas, amigos e a minha família, em especial. Olhando para trás vejo que valeu todo o meu esforço durante esses anos de Judô", finalizou o sensei Andreilson.
Abertura do campeonato celebra o futebol de várzea e valoriza talentos de Porto Velho
A cerimônia de abertura da Copa Madeirão de Futebol de Várzea Grupo HO, aconteceu na noite da última sexta-feira (6), no auditório da Faculdade Católi
Abertura do Joer 2025 em Porto Velho reúne atletas e reforça o poder do esporte escolar
O Ginásio Cláudio Coutinho, em Porto Velho, foi palco na segunda-feira (2), da abertura da Fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc