Segunda-feira, 20 de junho de 2011 - 18h07
União Bandeirantes e Nova Califórnia foram os campeões do torneio de vôlei disputado no Interdistrital de Esportes que acontece em Extrema (distante cerca de 328 Km de Porto Velho). União Bandeirantes venceu no naipe masculino ao ganhar na final a equipe de Nova Califórnia por dois sets a zero, numa final emocionante. No feminino, Nova Califórnia ficou com a taça ao derrotar de virada a anfitriã por dois sets a um.Além dos finalistas, participaram ainda do torneio as equipes dos distritos de Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã, Nova Mutum, Tribo Kaxarari e Rio Pardo. Os jogos foram disputados na quadra do ginásio da Escola Municipal 13 de Maio, que foi pequeno para acomodar as animadas torcidas dos distritos nos jogos das semifinais e finais.
“Foram partidas empolgantes e eletrizantes, tanto nas semifinais quanto nas finais. O nível técnico do masculino foi surpreendente, principalmente a equipe de Nova Califórnia que atuou de igual para igual na final contra União Bandeirantes, que tinha atletas de Porto Velho, que participam dos eventos oficiais da Confederação Brasileira de Voleibol e Federação Rondoniense. Nem assim, os atletas de Nova Califórnia se intimidaram e jogaram uma partida emocionante. Apesar de terem perdidos de dois sets a zero, o placar não mostrou a emoção da partida”, afirmou a secretaria adjunta da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semes), Cleidemara Alves.
Na solenidade de entrega dos troféus de medalhas para os primeiros e segundos colocados estiveram presentes, além da adjunta da Semes e do administrador do distrito, José Wilson, o vereador Jurandir Bengala, e as administradores de Nova Mutum, Rosilene, e Nova California, Cleusa Camello.
Futebol
Nesta sexta feira, 17, teve início a semifinal do torneio de futebol (masculino e feminino). O torneio é disputado, no naipe masculino, pelas seleções dos distritos Abunã, Jacy-Paraná, Tribo Kaxarari, Nova Mutum, União Bandeirantes, Fortaleza do Abunã, Vista Alegre do Abunã, Rio Pardo, Extrema e Nova Califórnia. No feminino, as equipe de Vista Alegre do Abunã, Extrema, Abunã, Tribo Kaxarari, Jacy-Paraná, Nova Califórnia e União Bandeirantes.
Fonte: Joel Elias
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por