Segunda-feira, 6 de novembro de 2023 - 13h52
Os Jogos dos Servidores Públicos chegaram ao seu ápice com as finais do voleibol nas categorias masculina e feminina, envolvendo equipes em uma grande disputa que aconteceu no sábado (4), no Ginásio de Esportes Fidoca.
A equipe do Detran conquistou o título na categoria feminina
A grande final do voleibol teve início com as disputas na categoria feminina. A equipe do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran), sagrou-se campeã da modalidade. O segundo lugar ficou com a equipe da Assembleia Legislativa de Rondônia e na terceira colocação ficaram as atletas servidoras da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
No voleibol masculino, o grande campeão foi o time da Casa Civil do Estado de Rondônia. A equipe da Secretaria Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) ficou em segundo lugar, tendo o time da Superintendência Estadual de Compras e Licitações (Supel) em terceiro lugar.
Time da Casa Civil se destacou como campeão
O governador de Rondônia, Marcos Rocha, enalteceu o evento, destacando a importância de promover a integração entre os servidores por meio do esporte. “Os Jogos dos Servidores se destacam pela oportunidade de garantirem o espírito de equipe, proporcionando momentos de descontração, melhorando a qualidade de vida dos participantes”, afirmou.
O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), Júnior Lopes, reforçou a importância do evento. “Esses jogos não apenas promovem a atividade física, mas também fortalecem os laços entre os servidores. Estamos comprometidos em continuar apoiando iniciativas que valorizem o esporte e a integração”, destacou.
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por