Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Em busca do hexa, Brasil estreia hoje na Copa contra a Suíça


A Seleção Brasileira estreia hoje (17) na Copa do Mundo contra a Suíça. As duas equipes vêm de vitórias em amistosos preparatórios para o Mundial. O time do técnico Tite venceu a Rússia (3 x 0), Alemanha (1 x 0), Croácia (2 x 0) e Áustria (3 x 0). Os suíços não perdem há seis jogos. Em um deles, seguraram um empate de 1 x 1 contra a Espanha (considerada uma das favoritas ao título do Mundial), no início de junho.

No treino da última sexta-feira (15), Tite confirmou o time titular. Será o mesmo que iniciou o jogo contra a Áustria. O Brasil deverá ir a campo com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho, Willian, Neymar e Gabriel Jesus.

 Para tentar surpreender o Brasil, a equipe do técnico Vladimir Petkcovic deve explorar a roubada de bola para puxar contra-ataques. Os destaques do time são o o volante Xhaka (Arsenal - ING), os laterais Lichtsteiner (Arsenal – ING) e Ricardo Rodríguez (Milan - ITA), além de Shaquiri (Stoke City – ING) e Seferovic (Benfica – POR) – responsáveis pela parte ofensiva da equipe.

Brasil e Suíça se enfrentam em Rostov, às 15h (horário de Brasília). A Rádio Nacional transmite a partida, e a Agência Brasil acompanhará lance a lance.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Em prol da segurança viária, sustentabilidade e saúde, 8º Ecobike será realizado com apoio do Detran-RO

Em prol da segurança viária, sustentabilidade e saúde, 8º Ecobike será realizado com apoio do Detran-RO

Um evento que une esporte, lazer e conscientização viária e ecológica, vai acontecer no próximo sábado (6), às 16h, em Porto Velho, com a realização

Corrida Detran em Movimento une esporte, saúde e conscientização no trânsito

Corrida Detran em Movimento une esporte, saúde e conscientização no trânsito

No domingo (31), o Espaço Alternativo de Porto Velho transformou-se em um verdadeiro tapete amarelo, com a participação de 1.054 corredores, que se

Superliga Rondoniense fortalece o voleibol estadual e movimenta o esporte em Rondônia

Superliga Rondoniense fortalece o voleibol estadual e movimenta o esporte em Rondônia

A Superliga Rondoniense chega como uma das maiores iniciativas do voleibol no estado, reunindo atletas, equipes, comissões técnicas e apaixonados pe

Atletas do SESI Porto Velho conquistam pódios na fase estadual do JOER

Atletas do SESI Porto Velho conquistam pódios na fase estadual do JOER

Uma delegação de 11 judocas do SESI Porto Velho participou, entre os dias 13 e 15 de maio, da fase estadual dos Jogos Escolares de Rondônia (JOER).

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)