Quinta-feira, 13 de setembro de 2007 - 18h41
Sesc dará inicio no próximo dia 15, sábado às 21h, ao tradicional Jogos dos Comerciários JOCOM. Em sua 25ª edição, a solenidade de lançamento contará com as presenças dos representantes de cada empresa, além de convidados especiais e imprensa.
São 67 empresas, mais de 3.000 atletas participando, este ano com o motivo todo especial, pois os Jogos Comerciários irá brilhar com seu Jubileu de Prata. E para marcar essa data pretende-se que, aliado às competições, mais uma vez fique registrada a marca SESC de qualidade nos seviços que oferece. Assim será realizado este evento tão grandioso, que também faz parte das comemorações dos 30 anos do SESC em Rondônia.
O Jocom é um projeto desenvolvido pelo SESC desde de 1982, com o objetivo de proporcionar exclusivamente aos comerciários a prática de esportes através de competições em diversas modalidades, associada a ações recreativas, culturais e educativas, que contribui para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida.
É um evento que envolve 3 mil atletas, cerca de 67 empresas para participar de modalidades esportivas, como: basquetebol, futebol, futsal, handebol, voleibol, natação, entre outras.
Sessão solene: Congraçamento entre representantes de empresas participantes do JOCOM 14/9 às 20h
Abertura dos Jogos: 15 de setembro às 21h
Início dos Jogos: 16 de setembro
As partidas acontecerão nos dias de quarta à sexta-feira, nos horários das 20h às 22h, sábados das 17h às 22h e aos domingo das 10h às 16h.
Encerramento do Evento: 28 de outubro
Fonte: Keila Alves
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por
Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais