Sábado, 16 de julho de 2011 - 20h24
Com este resultado, o Coritiba chegou a 13 pontos, e, neste momento ocupa a nona posição, passando o Fluminense, que caiu para a décima posição, com 12 pontos.
O jogo começou a todo vapor. Logo aos oito minutos, Márcio Rosário bobeou na frente de Bill e foi desarmado. O atacante colocou na frente, invadiu a área e finalizou, com perigo. A bola saiu à direita do gol de Diego Cavalieri. Cinco minutos depois o Coxa abriu o placar. Léo Gago arriscou de fora da área, e Diego Cavalieri não segurou. No rebote, Marcos Aurélio, sozinho, escorou de joelho, para o fundo da rede.
O Fluminense insistia nas jogadas pelo lado direito, mas sem sucesso. Aos 23, o Coritiba ampliou. Tcheco cobrou escanteio no segundo pau. Pereira, sozinho, apareceu e finalizou para o fundo da rede.
O único lance de perigo do tricolor no primeiro tempo aconteceu somente aos 45 minutos. Souza cobrou escanteio no segundo pau. Gum escorou de cabeça e Eltinho, em cima da linha, evitou o gol do Fluminense.
Querendo mudar o panorama do jogo, o Fluminense foi para a segunda etapa com duas mudanças - Matheus Carvalho e Deco nos lugares de Ciro e Diguinho, respectivamente. Porém, as substituições não surtiram efeito e, logo aos seis minutos do segundo tempo, Bill fez o terceiro do Coxa. Maranhão escapou pela direita, chegou no limite da linha de fundo e cruzou rasteiro. Bill antecipou Márcio Rosário e escorou de carrinho, para o fundo da rede.
O Fluminense foi para o tudo ou nada, enquanto o Coritiba tratou de se defender. Aos 28 quase que o Flu diminuiu nas raras jogadas de perigo do time. Carlinhos ganhou na velocidade, pela canhota, olhou para a área do Coritiba e levantou na medida. Matheus Carvalho, de cabeça, mandou pela linha de fundo. Porém, cinco minutos depois o tricolor diminuiu. Após cobrança de escanteio, Valencia desviou de cabeça e Edson Bastos não segurou. No rebote, a zaga do Coritiba não se entendeu e Matheus Carvalho completou para o fundo da rede.
Com o gol, o Fluminense cresceu na partida. Três minutos depois, Pereira dividiu no alto, escorou mal de cabeça e a bola sobrou para Matheus Carvalho que, na velocidade, driblou Edson Bastos e, na hora de finalizar, o arqueiro coxa-branca se recuperou e desviou para escanteio.
Tentando diminuir o placar, a equipe carioca foi para o ataque, mas sem sucesso, enquanto o Coxa se segurou e garantiu o resultado.
Na próxima rodada o Coritiba visita o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu. Já o Fluminense recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Raulino de Oliveira
Fonte: Jovem Pan
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por