Domingo, 5 de fevereiro de 2012 - 18h11
O Corinthians foi a campo com um time misto neste domingo, mas não conseguiu manter os 100% de aproveitamento tampouco recuperar a liderança isolada do Campeonato Paulista ao empatar por 1 a 1 contra o Bragantino.
O jogo começou complicado para o Timão. Logo aos dois minutos, Romarinho cobrou falta na área, e André Astorga (que estava em posição irregular), atrapalhou o goleiro Julio Cesar, que bateu roupa. Serginho, esperto, mandou para a rede.
Atrás nomarcador, o Corinthians ficou em situação difícil, uma vez que o peruano Cachito Ramírez, único armador em campo, era bem marcado. Quando chegava, não conseguia arrematar a bola em gol e, ao tentar de longe, Alê tratava de espalmar as bolas.
Recuado, o Bragantino (mesmo com três atacantes), não passava do meio campo e passou a abusar das faltas. Nessa, o zagueiro Murilo Henrique acertou Gilsinho e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso.
Com um a mais, o Corinthians iniciou a etapa final pressionando e não demorou para conseguir o empate. Melhor colocado em campo, Cachito Ramírez fez grande jogada e empatou com um golaço, ao mandar uma bola em curva da intermediária no ângulo de Alê.
Depois disso, a equipe pressionou muito em busca da virada, entretanto a entrada de Vítor Júnior mudou o jogo de vez. Em seis minutos no lugar de Ramón (que mais uma vez decepcionou) conseguiu levar dois cartões, sendo expulso e mandando a vantagem numérica do Timão para o espaço. Frustrado, chorou ao deixar o campo.
Depois disso, os paulistanos não conseguiram mais criar, já que o Braga equilibrou as ações e segurou o empate. Melhor para o Paulista de Jundiaí, que ficou com a liderança no saldo de gols. O São Paulo ainda pode roubar a vice-liderança do Timão.
Na próxima quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Mogi Mirim, no interior. O Bragantino, que está ameaçado pela degola, pega o Ituano no também fora de casa.
Fonte: rádio Jovem Pan
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por