Porto Velho (RO) quinta-feira, 22 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Coordenadores reúnem-se com pais e atletas que vão às Olimpíadas no Paraná



A delegação rondoniense que vai aos J.E.Bs em Londrina e Maringá esteve reunida juntamente com a comissão técnica da Seduc na noite do dia 29, quinta-feira, no auditório da Escola Estadual Carmela Dutra em Porto Velho.
O objetivo da reunião foi de esclarecer aos pais e responsáveis os últimos detalhes do embarque. “Este é um momento muito especial para nós que estivemos juntos durante todas as fases do Joer, e essa participação dos pais é muito importante porque demonstra a confiança depositada na equipe, que sempre desenvolveu um trabalho com dedicação e seriedade. Temos certeza que os nossos atletas farão uma bela participação durante os jogos. Nós estamos na torcida e confiantes”, afirmou Márcia Cassol, coordenadora de esporte e cultura escolar CEC/SEDUC. 

As modalidades que representarão o estado de Rondônia são: Judô com 15 atletas ; Futsal com 20 atletas; Atletismo com 26 Natação com 14 atletas; Voleibol com 20 atletas; Basquetebol com 20 atletas; Handebol com 24 atletas; Tênis de Mesa com 04 atletas e o Xadrez com 02 Atletas . 

O primeiro grupo de atletas, técnicos e dirigentes partem de Porto Velho nesta quarta-feira (04) com os atletas de Xadrez, Judô, Futsal, Natação e Handebol, que participam da solenidade de abertura na cidade de Maringá e Londrina e já disputam as primeiras provas. O restante da delegação sai de Porto Velho na próxima segunda-feira (09) com os atletas de Tênis de Mesa, Atletismo, Voleibol, Basquetebol. 

Classificados durante os Jogos Escolares de Rondônia (JOER) deste ano ocorridos no estado , os atletas já estão de malas prontas para seguirem viagem rumo às cidades de Maringá e Londrina no Paraná, onde irão participar das Olimpíadas Escolares Brasileiras de 2009, categoria Juvenil que vão até o próximo dia 15 de novembro.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos

Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição

Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM

A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

O Torneio SESC da FRXE/FRX foi aberto à comunidade e aconteceu neste sábado e domingo no Porto Velho Shopping

Enxadristas do interior e da capital de Rondônia, de todos os níveis e entusiastas do jogo de Xadrez, participaram nos ritmos Rápido e Blitz em mais

Gente de Opinião Quinta-feira, 22 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)