Domingo, 4 de setembro de 2011 - 00h01
Experiente no meio futebolístico, Muricy Ramalho sempre recorre à máxima "treinador vive de resultados", reconhecendo o quanto ele e seus colegas de profissão vivem uma pressão diária, dependendo de vitórias a todo tempo. O desgaste e o stress vivido no dia a dia preocupa o treinador, que revelou se submeter a exames médicos periodicamente.
O técnico santista comentou o problema de saúde ocorrido com o comandante do Vasco, Ricardo Gomes, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), na última semana, para exemplificar o quanto se preocupa com a saúde.
- Nós, treinadores, temos que estar com os exames médicos em dia porque nossa rotina é muito complicada. O Ricardo Gomes parece calmo, mas à beira do campo a pressão vai lá em cima - disse.
Muricy ainda lembrou do ocorrido com Telê Santana, ex-treinador que abandonou o mundo do futebol após sofrer uma isquemia cerebral, em 1996.
- Esse tipo de situação me preocupa pois eu trabalhei com um dos melhores técnicos do mundo e o vi ficar doente, sei que foi por causa do futebol. O nosso nível é de pensar em futebol 24 horas por dia - afirmou o técnico.
Para finalizar, o técnico do Peixe disse desejar melhoras para Ricardo Gomes.
- Ficamos tristes no começo, mas agora as notícias são muito boas, sabemos que ele está ficando legal. Espero que dê tudo certo - concluiu.
FONTE: LANCENET
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), dará início nesta sexta-feira (23) à edição 2025 dos Jogos Escolare
Segunda Copa de Triathlon Cidade de Porto Velho confirma favoritismo e revela novos talentos
Neste domingo, o Balneário Paraíso Tropical foi palco da II Copa Triathlon Cidade de Porto Velho, reunindo dezenas de competidores em um evento marc
Revista Versões Ausentes enaltece desportistas de Rondônia em sua terceira edição
Está disponível a versão digital da terceira edição da revista Versões Ausentes. A revista é uma produção de estudantes da Universidade Federal de R
Ferroviário é campeã feminino da Copa FEM
A equipe feminina do Ferroviário Atlético Clube foi a grande campeã da Copa FEM realizada entre os dias 8 e 10 de maio, no Ginásio do Fidoca, em Por