Porto Velho (RO) quarta-feira, 28 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

Prêmio Quality Brasil - 2013 / FIMCA


Prêmio Quality Brasil - 2013 / FIMCA - Gente de Opinião


A FIMCA, Faculdades Integradas Aparício Carvalho, receberá nessa sexta-feira, 16 de maio, em São Paulo, o Prêmio Quality Brasil 2013, instituído pela Sociedade Brasileira de Educação e Integração. Na cerimônia estarão presentes a Dr. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho e Mariana Carvalho, representando a Instituição.

O Prêmio Quality tem como objetivo distinguir e premiar organizações que se destacam no mercado brasileiro, onde a excelência na qualidade de seus produtos ou serviços contribui efetivamente para o desenvolvimento socioeconômico do País, valorizando o produto nacional. Sua missão é incentivar e contribuir na jornada para a excelência da qualidade, assegurando a prosperidade do cidadão, a integridade do meio ambiente e a competitividade do País.

A S.B.E.I. – Sociedade Brasileira de Educação e Integração, fundada em 1969, conferiu o Prêmio Quality Brasil 2013 à FIMCA, pelo seu destaque em qualidade no Brasil, adquirindo, assim, o direito de chancelar seus produtos e serviços com o Selo Quality.

Para a vice-diretora da FIMCA, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro de Carvalho, “nossa indicação para receber esse Prêmio é uma conquista muito importante porque reflete o reconhecimento de que a qualidade e a excelência sempre foram prioridades na gestão estratégica da nossa Instituição. Apesar de não realizarmos o nosso trabalho focando em prêmios, mas sim na satisfação dos nossos acadêmicos e também na comunidade, que é nossa principal parceira, vermos esse esforço reconhecido nos anima muito mais”. Dra. Maria Sílvia, também destaca o empenho dos colaboradores “obviamente esse resultado não deve ser creditado somente a nós da direção, mas também ao esforço dos nossos coordenadores, professores, funcionários e acadêmicos que fazem da FIMCA, sem dúvida alguma, a mais completa faculdade de Rondônia”, finalizou.

 Fonte: Cíntia Nascimento
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 28 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Transformador 2025

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Educador Transformador 2025

A educação tem o poder de mudar destinos. Mas, em um país onde 1 em cada 5 jovens está fora da escola e do mercado de trabalho, surge uma pergunta i

Projeto Salus na Aldeia leva atendimento multiprofissional ao povo Karitiana em sua segunda edição

Projeto Salus na Aldeia leva atendimento multiprofissional ao povo Karitiana em sua segunda edição

Na manhã desta segunda-feira, 26 de maio, teve início a segunda edição do Projeto Salus na Aldeia, promovido pelo Centro Universitário Aparício Carval

Dotum ensina associados a usar o Excel e facilita a vida em uma cooperativa mirim de Rondônia

Dotum ensina associados a usar o Excel e facilita a vida em uma cooperativa mirim de Rondônia

Em Pimenta Bueno, interior de Rondônia, existe uma Cooperativa Mirim que tem feito a diferença no aprendizado de uma galerinha, trazendo mais respon

Educação Especial de Itapuã do Oeste ganha destaque no 1º Congresso Amazônico de Pedagogia realizado pelo IFRO

Educação Especial de Itapuã do Oeste ganha destaque no 1º Congresso Amazônico de Pedagogia realizado pelo IFRO

O Município de Itapuã do Oeste-RO marcou presença e ganhou destaque com um trabalho da Educação Especial apresentado no I Congresso Amazônico de Ped

Gente de Opinião Quarta-feira, 28 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)