Sábado, 9 de julho de 2016 - 05h09
A Escola do Legislativo de Rondônia, instituição de ensino mantida pela Assembleia Legislativa, tem novo diretor. Assumiu na última quinta-feira (7) o ex-secretário de Estado da Educação, César Licório.
Ele substitui a professora Rose Sena, que se afastou do cargo para disputar as eleições deste ano.
César Licório, que durante a posse foi apresentado aos servidores da Escola, agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), e aos demais deputados pela confiança.
Ele também elogiou o trabalho que vem sendo implementado e destacou que seu objetivo é dar continuidade e melhorar os serviços prestados.
Licório visitou diversos setores para conhecer detalhes do funcionamento e ouvir sugestões.
A Escola do Legislativo tem por finalidade aplicar cursos para qualificação dos servidores da Assembleia e de Câmaras de Vereadores. Quando há disponibilidade de vagas, a comunidade pode participar.
O novo diretor destacou a orientação do deputado Maurão de Carvalho, de atender a comunidade sempre que possível, oferecendo capacitação profissional de forma gratuita.
“Apesar da função de atender servidores do Legislativo, o deputado Maurão mantém aberta essa possibilidade de beneficiar a comunidade em geral”, acrescentou César Licório.
Fonte: ALE/RO - DECOM - [ Assessoria]
O Município de Itapuã do Oeste-RO marcou presença e ganhou destaque com um trabalho da Educação Especial apresentado no I Congresso Amazônico de Ped
Educação e desenvolvimento: Jirau Energia e Senai inauguram posto avançado em Nova Mutum Paraná
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Jirau Energia inauguraram nesta quinta-feira (15), um posto avançado de formação profissio
Porto Velho: Semed divulga homologação do resultado final do processo de contratação de voluntários
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou nesta segunda-feira (12) a homologação do resultado final do Edital Nº 02/2025/SEMED do processo s
Mães conciliam rotina materna com capacitação profissional
Mães de diversas faixas etárias estão conciliando a rotina materna com a profissionalização. Essa nova realidade, vivenciada em lares de Rondônia, s