Porto Velho (RO) sábado, 17 de maio de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Educação

Assejus e Fimca firmam convênio para os servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE.


Assejus e Fimca firmam convênio para os servidores do PJ/RO, MP/RO e DPE. - Gente de Opinião

A Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (ASSEJUS/RO), fechou convênio na tarde desta quarta-feira (08/07), com o Centro Universitário Aparício Carvalho (FIMCA), para atender os servidores do Poder Judiciário, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

Trata-se de um convênio de desconto nas mensalidades dos cursos de graduação, que vai até 65% de acordo com o curso, extensivo a todas as unidades do Centro Universitário Fimca, são elas: Porto Velho, Jaru e Vilhena.

O Presidente da Assejus, Brunno Oliveira, agradeceu a oportunidade e destacou a importância da parceria para os seus associados.

‘‘Agradeço a Deus e tenho certeza que será uma grande parceria, pois, os valores são acessíveis, a estrutura da faculdade é excelente e os benefícios valerão para o curso todo. Só temos que agradecer o Dr. Aparício, pela oportunidade e dizer que iremos incentivar os associados a continuarem investindo na qualificação profissional’’, comentou Brunno Oliveira.

O Presidente da FIMCA, Dr. Aparício Carvalho, comentou a importância das parcerias com as Associações e Sindicatos.

‘‘A FIMCA está de portas abertas para receber todos os associados da Assejus, é um convênio que tem tudo para dar certo, a nossa instituição cresceu muito no estado de Rondônia nos últimos anos, porque nós investimos muito na infraestrutura, no corpo docente e nós queremos oferecer o melhor para os nossos acadêmicos em todas as unidades. E a Assejus está de parabéns por buscar o melhor para os seus associados’’, comentou Dr. Aparício Carvalho. 

O prazo para matrículas vai até o dia 8 de agosto, devendo os interessados entrarem em contato com a Assejus ou com a Fimca, através do número: (69) 3217-8947.

Os portadores de diploma e alunos com nota no Enem acima de 300 pontos não precisam fazer vestibular.

Gente de OpiniãoSábado, 17 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Educação e desenvolvimento: Jirau Energia e Senai inauguram posto avançado em Nova Mutum Paraná

Educação e desenvolvimento: Jirau Energia e Senai inauguram posto avançado em Nova Mutum Paraná

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Jirau Energia inauguraram nesta quinta-feira (15), um posto avançado de formação profissio

Porto Velho: Semed divulga homologação do resultado final do processo de contratação de voluntários

Porto Velho: Semed divulga homologação do resultado final do processo de contratação de voluntários

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) divulgou nesta segunda-feira (12) a homologação do resultado final do Edital Nº 02/2025/SEMED do processo s

Mães conciliam rotina materna com capacitação profissional

Mães conciliam rotina materna com capacitação profissional

Mães de diversas faixas etárias estão conciliando a rotina materna com a profissionalização. Essa nova realidade, vivenciada em lares de Rondônia, s

PS UNIR 2025: divulgada 4ª chamada de matrículas para o curso de Medicina

PS UNIR 2025: divulgada 4ª chamada de matrículas para o curso de Medicina

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) divulga o edital de convocação em 4ª Chamada para Matrículas dos aprovados no PS UNIR 2025 para o curso de

Gente de Opinião Sábado, 17 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)