Porto Velho (RO) quarta-feira, 3 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Sebrae Rondônia fortalece parceria com o Sebrae Nacional e planeja futuro promissor


Sebrae Rondônia fortalece parceria com o Sebrae Nacional e planeja futuro promissor - Gente de Opinião

Em visita à sede do Sebrae Nacional na tarde desta terça-feira (26/11), uma delegação de Rondônia, liderada pelo Presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE/RO), Darci Cerutti, foi recebido com honras pelos principais dirigentes da instituição. O encontro com o Presidente do Conselho Deliberativo Nacional, José Zeferino Pedrozo e o Chefe de Gabinete, Ivan Hussni, serviu para agradecer o apoio recebido pelo Sebrae/RO e para traçar um Plano Estratégico para o próximo ano. 

Acompanhado do Conselheiro Titular da Faperon, Hélio Dias, e do chefe de gabinete, Roberto Jarbas, Darci Cerutti destacou a importância da parceria com o Sebrae Nacional para o desenvolvimento de Rondônia: “Estivemos reunidos com o Presidente amigo José Zeferino para, além de definirmos futuras propostas para o Sebrae/RO, bem como para convidá-lo a fazer uma visita em Rondônia”, afirmou. 

Durante a reunião, foram discutidas diversas ações estratégicas para fortalecer o Sebrae/RO e ampliar o seu alcance no estado.  

O Presidente do Conselho Deliberativo Nacional, José Zeferino Pedrozo, se mostrou entusiasmado com as perspectivas para o Sebrae/RO: “Rondônia tem um grande potencial para o desenvolvimento do empreendedorismo. O Sebrae Nacional está comprometido em apoiar o estado nessa jornada e em fortalecer a parceria com o CDE/RO.” 

A visita da delegação rondoniense à sede do Sebrae Nacional demonstra o compromisso do estado em fortalecer o ecossistema empreendedor e promover o desenvolvimento econômico e social. Com a parceria do Sebrae Nacional, Rondônia poderá avançar ainda mais na construção de um futuro mais próspero para todos os seus cidadãos.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 3 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Uma pesquisa de opinião empresarial realizada em Rondônia aponta que parte significativa dos empresários do estado vê com preocupação a proposta de pr

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Essa é a engrenagem central do I Seminário Regional: Economia de Fronteira e Desenvolvimento Sustentável, que acontece já no dia 03 de junho, no Au

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

O Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia disparou nos últimos anos, atingindo um aumento de 76,54% na sua economia em relação a 2019. O salto foi

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

A segunda parcela antecipada do 13º salário dos aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Gente de Opinião Quarta-feira, 3 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)