Porto Velho (RO) segunda-feira, 2 de junho de 2025
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Renilda de Medeiros Vieira é Destaque no Prêmio Histórias de Quem Atende em Rondônia


Renilda de Medeiros Vieira é Destaque no Prêmio Histórias de Quem Atende em Rondônia - Gente de Opinião

A força do atendimento e a educação empreendedora foram celebradas no Prêmio Histórias de Quem Atende 2024, promovido pelo Sebrae, que reconhece profissionais que se destacam em todo o Brasil. Neste ano, a analista técnica do Sebrae-RO, Renilda de Medeiros Vieira, conquistou um lugar de destaque ao ser uma das cinco vencedoras da categoria Educação Empreendedora, recebendo a maior pontuação entre os premiados. 

Renilda, junto com parceiros estratégicos como o Sicoob e a Prefeitura Municipal de Cacoal, desenvolveu um projeto inovador que transformou a abordagem educacional no município. Sua iniciativa tem servido como modelo, e sua história será amplamente utilizada pelo Sebrae Nacional para inspirar outros municípios a implementarem práticas educacionais transformadoras. 

A cerimônia de premiação ocorreu na última sexta-feira (4), em Brasília, com uma transmissão online que envolveu quase 1.300 inscrições de todo o país. Durante o evento, Bruno Quick, diretor técnico do Sebrae Nacional, enfatizou a importância do atendimento ao cliente, ressaltando que ele é a face do Sebrae e a linha de frente do suporte aos empreendedores. “A iniciativa visa entusiasmar todos os colaboradores”, afirmou Quick, destacando que, em 2023, o Sebrae realizou mais de 34 milhões de atendimentos. 

Para Renilda, receber o prêmio é uma honra indescritível. “Esse reconhecimento reforça meu compromisso com cada empreendedor que procura o Sebrae em busca de soluções e apoio para transformar sonhos em realidade”, disse ela. A analista também destacou que cada criança impactada por seu trabalho representa uma oportunidade de mudança para a sociedade. “O prêmio celebra não apenas o esforço individual, mas também a força de uma equipe comprometida com um futuro mais empreendedor”, afirmou. 

Renilda expressou sua gratidão ao Sebrae por valorizar o papel dos atendentes que estão na linha de frente, contribuindo para o fomento do empreendedorismo, tanto diretamente aos empresários quanto no ambiente educacional. “Sou muito grata ao Sebrae por acreditar e valorizar o papel de quem está na linha de frente”, declarou. 

O projeto “Histórias de Quem Atende” visa valorizar a dedicação e o comprometimento dos profissionais que fortalecem o empreendedorismo no Brasil. A premiação é uma celebração do atendimento de excelência, que prioriza as necessidades e desejos dos clientes, evidenciando a importância desses profissionais na construção de uma sociedade mais empreendedora.

Renilda de Medeiros Vieira se destaca não apenas como uma profissional exemplar, mas como uma inspiração para muitos, mostrando que o compromisso com a educação e o atendimento pode, de fato, transformar realidades.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 2 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semana do MEI 2025 mobiliza microempreendedores em todo o Brasil

Semana do MEI 2025 mobiliza microempreendedores em todo o Brasil

Começou nesta segunda-feira (26) a Semana do MEI 2025 , maior mobilização nacional voltada para microempreendedores individuais. Promovido pelo Seb

Programa Nota Legal Rondoniense dobra premiação com sorteio de R$ 100 mil em prêmios durante a 12ª Rondônia Rural Show

Programa Nota Legal Rondoniense dobra premiação com sorteio de R$ 100 mil em prêmios durante a 12ª Rondônia Rural Show

O governo de Rondônia vai realizar o próximo sorteio trimestral do programa Nota Legal Rondoniense, na sexta-feira (30), durante a 12ª Rondônia Rura

Sebrae implementa “Cidade Empreendedora” em Espigão do Oeste

Sebrae implementa “Cidade Empreendedora” em Espigão do Oeste

O Sebrae em Rondônia, sempre em parceria com os municípios, participou do Workshop de Planejamento do Plano de Empreendedorismo Municipal em Espigão

FAIS S/A abre chamada pública para negócios sustentáveis em Rondônia com apoio do Sebrae

FAIS S/A abre chamada pública para negócios sustentáveis em Rondônia com apoio do Sebrae

Rondônia acaba de ganhar uma nova via de acesso à capital para negócios sustentáveis. Está oficialmente aberto o Edital, promovido pela Facility de

Gente de Opinião Segunda-feira, 2 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)