Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Confira a programação do Giro Empreendedor no mês de férias

Projeto é itinerante com programações semanais


Por semana, oito artesãos do projeto também participam da Feira Nações e Arte - Gente de Opinião
Por semana, oito artesãos do projeto também participam da Feira Nações e Arte

Produtos artesanais de decoração, beleza, plantas, doces e salgados são alguns dos itens vendidos no Giro Empreendedor, a feira promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que fomenta a economia solidária.

Com programações semanais em locais públicos, no mês de julho o Giro terá a seguinte agenda: às sextas-feiras acontecerá na Praça das Três Caixas d’Água, de 16h30 às 21h; aos sábados e domingos no Parque da Cidade, também de 16h30 às 21h. Os locais turísticos terão um atrativo a mais com a feira, que já faz parte dos finais de semana do porto-velhense.

Além disso, a Prefeitura viabilizou a participação de oito artesãos do Giro Empreendedor a cada semana, por dez semanas, na Feira Nações e Arte, que acontece na Praça de Eventos Central do Porto Velho Shopping. A Feira Nações e Arte agrega produtos de mais de oito nacionalidades e tem funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 22h.

 

CADASTRE-SE

Para ser um expositor do Giro Empreendedor, o interessado deve entrar em contato com o Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur, através do telefone (69) 98473-8216, nos dias de semana, no horário de 8h às 14h.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Uma pesquisa de opinião empresarial realizada em Rondônia aponta que parte significativa dos empresários do estado vê com preocupação a proposta de pr

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Essa é a engrenagem central do I Seminário Regional: Economia de Fronteira e Desenvolvimento Sustentável, que acontece já no dia 03 de junho, no Au

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

O Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia disparou nos últimos anos, atingindo um aumento de 76,54% na sua economia em relação a 2019. O salto foi

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

A segunda parcela antecipada do 13º salário dos aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)