Segunda-feira, 22 de agosto de 2022 - 13h04

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está realizando chamamento público para fornecimento de alimentação no campus de Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas até a terça-feira, dia 23, e são gratuitas, assim como também será feita qualquer cobrança dos fornecedores que passarão a atuar no campus da Universidade. O objetivo é ampliar as opções de alimentação no campus a partir do reinício das aulas, o que acontece a partir do dia 29 de agosto, segunda-feira.s opções de alimentação no campus a partir do reinício das aulas, o que acontece a partir do dia 29 de agosto, segunda-feira.
De acordo com o previsto nas regras do chamamento, podem se habilitar para fornecer alimentos no campus tanto food trucks de várias configurações (trailers, furgões, triciclos, bicicletas, carrinhos...) e quiosques e barracas, por exemplo. Para participar da seleção os interessados não pagarão taxas de inscrição, como também não haverá qualquer cobrança durante o período em que estiverem instalados no campus.
O período inicial de duração do serviço é de 45 dias, que poderá ser renovado de acordo com as necessidades da Universidade. Serão selecionados até quatro fornecedores, de acordo com o previsto no edital, além da formação de uma lista de espera, para oferta de refeições, almoço e jantar, e lanches, dentro do campus da UNIR em Porto Velho, que está localizado na BR-364, no quilômetro 9,5.
Para
se inscrever os interessados devem entregar na UNIR-Centro, na avenida
Presidente Dutra, 2965, no Centro de Porto Velho, os documentos
requeridos no edital de chamamento. Outra opção é fazer a inscrição e o
envio dos documentos de modo online, por meio deste formulário: https://forms.gle/
O Edital de Chamamento completo pode ser consultado neste link: https://
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1
Uma pesquisa de opinião empresarial realizada em Rondônia aponta que parte significativa dos empresários do estado vê com preocupação a proposta de pr

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia
Essa é a engrenagem central do I Seminário Regional: Economia de Fronteira e Desenvolvimento Sustentável, que acontece já no dia 03 de junho, no Au

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil
O Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia disparou nos últimos anos, atingindo um aumento de 76,54% na sua economia em relação a 2019. O salto foi

A segunda parcela antecipada do 13º salário dos aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)