Porto Velho (RO) quinta-feira, 4 de junho de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Economia

Brasília Sedia Evento Inédito para Empreendedoras na Gestão de Grandes Eventos

Nos dias 07 e 08 de junho, mulheres empreendedoras terão a oportunidade de participar de um evento exclusivo voltado para capacitação e networking no Brasília Imperial Hotel


Nadja Lima - Gente de Opinião
Nadja Lima

Nos dias 07 e 08 de junho, Brasília será o cenário de um evento inédito e grandioso voltado para mulheres empreendedoras que aspiram se tornar gestoras de grandes eventos. O encontro, organizado por Nadja Lima, promete reunir uma comunidade forte e unida de profissionais do setor.

O evento começa no dia 07 de junho com um jantar de networking, proporcionando uma oportunidade única para as participantes se conectarem com Nadja Lima e outras palestrantes de destaque. "Nossa missão é transcender o convencional, transformando eventos em experiências que deixam uma impressão duradoura. Este é o momento de se conectar, aprender e transformar seu negócio em um verdadeiro sucesso", afirma Nadja Lima, idealizadora do evento.

No dia 08 de junho, as participantes terão acesso a 8 horas de conteúdo imersivo, incluindo palestras inspiradoras e workshops práticos. O objetivo é oferecer ferramentas e estratégias para que as empreendedoras possam elevar seus eventos a um novo patamar. O cronograma do dia inclui o credenciamento e welcome coffee às 8h30, seguido do início da imersão às 9h. As atividades serão interrompidas para almoço das 13h às 14h30, com retorno à imersão às 14h30 e encerramento previsto para às 21h.

Entre as palestrantes confirmadas estão Juliana Santos, jornalista e especialista em treinamento comportamental com mais de 15 anos de experiência em comunicação e desenvolvimento de pessoas; Aline Hamester, mentora e treinadora de mulheres com vasta experiência em desenvolvimento pessoal e empresarial; e Karla Queiroz, administradora e especialista em gestão de risco e planejamento financeiro com mais de 16 anos de experiência em gestão e empreendedorismo.

Referência no ramo da comunicação, a jornalista Lu Alves também fará uma participação especial no evento para palestrar sobre networking empresarial. Baiana de nascimento e brasiliense de coração, a empresária e atual administradora da agência de assessoria, Infinito Comunicação, já possui mais de 20 anos de experiência no ramo e utilizará de todas a sua expertise adquirida em diversos órgãos públicos, como a Secretaria de Cultura do DF e a EMBRATUR, para dar insights valiosos a todas as presentes.

O evento acontecerá no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Asa Sul, Brasília. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Este evento é uma oportunidade de ouro para mulheres que desejam se consolidar no competitivo mercado de gestão de eventos.

Nadja Lima, com mais de uma década de experiência na organização de eventos de grande porte, está à frente da iniciativa. Fundadora da Nadja Lima Eventos em 2015, Nadja começou sua carreira como estagiária e rapidamente ascendeu para o papel de gerente de eventos. Com uma formação sólida em Relações Públicas e uma vasta experiência em eventos corporativos de grande escala, ela é conhecida por criar experiências memoráveis que deixam uma marca duradoura. "Este evento vai além do conhecimento técnico. É uma imersão completa que ajudará cada participante a consolidar sua marca e aumentar suas vendas. Estamos muito empolgadas com o potencial transformador deste encontro", conclui Nadja.

Para garantir sua vaga e obter mais informações, visite o site oficial do evento ou entre em contato através dos canais fornecidos. Não perca a oportunidade de iniciar 2024 com o pé direito e transformar sua trajetória profissional.

Este evento exclusivo promete ser um divisor de águas para as mulheres empreendedoras que buscam se destacar na gestão de grandes eventos, proporcionando uma plataforma de aprendizado, networking e crescimento profissional inigualável.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Pesquisa! Empresários rejeitam o fim do 6X1

Uma pesquisa de opinião empresarial realizada em Rondônia aponta que parte significativa dos empresários do estado vê com preocupação a proposta de pr

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Fronteiras em Debate: Seminário discute o futuro econômico e sustentável do Acre e de Rondônia

Essa é a engrenagem central do I Seminário Regional: Economia de Fronteira e Desenvolvimento Sustentável, que acontece já no dia 03 de junho, no Au

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

PIB de Rondônia dispara e coloca o estado entre os que mais crescem no Brasil

O Produto Interno Bruto (PIB) de Rondônia disparou nos últimos anos, atingindo um aumento de 76,54% na sua economia em relação a 2019. O salto foi

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

INSS libera pagamento adicional até 8 de junho e especialista alerta: Aposentados precisam conferir valores e descontos no extrato

A segunda parcela antecipada do 13º salário dos aposentados, pensionistas e beneficiários de auxílios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)