Sexta-feira, 15 de dezembro de 2023 - 14h06

Uma das opções de lazer e turismo para a população neste fim de semana, na Capital, é o Domingo no Museu, que acontece no dia 17, das 9h às 12h, com entrada gratuita, no Museu da Memória Rondoniense (Mero), Rua Dom Pedro II, nº 608, Centro. É uma ação do Governo de Rondônia que acontece em um ambiente organizado, confortável e acessível; aberto para visitação e lazer.
De acordo com o presidente da Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), Nery Rodrigues, a programação conta com piquenique, tradicionalmente feito no gramado externo do prédio; cinema; atividades recreativas; lúdicas e literárias. ‘‘O Domingo no Museu é uma oportunidade do Governo de Rondônia de oferecer à população uma experiência cultural e fortalecer o convívio social com atividades recreativas de qualidade’’, salientou.

O Domingo no Museu acontece no dia 17, das 9h às 12h no Mero
ATIVIDADES
SERVIÇO
Domingo no Museu
Data: 17 de dezembro,
Local: Auditório do Museu da Memória Rondoniense, na Rua Dom Pedro II, nº 608, Centro,
Horário: 9h às 12h.
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
A Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) conquistou reconhecimento nacional ao se

Flor da Primavera leva a força da Zona Sul para o Arraiá do Bera
Há dez anos, Gerson Alves vive uma rotina que se repete a cada temporada junina. Os ensaios começam, os figurinos ganham forma, os personagens são con

O fotógrafo e artista visual Marcello Sokal anuncia o lançamento de sua nova exposição fotográfica, intitulada “Rondônia: Mosaico Amazônico”. A most

Inscrições para filmes da 19ª Edição do CINEAMAZÔNIA até dia 20
Estão abertas, até no próximo sábado, dia 20 de junho de 2026, as inscrições para produções audiovisuais de categorias de curta - até 26 min e media
Domingo, 21 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)